Celebridades, Noticia

Alinne Prado, ex-Vídeo Show, sofre assalto em sua casa

Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, tomou um grande susto após passar por uma situação tensa com sua família. Tudo aconteceu no último dia 17, a casa dela no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio, foi invadida por assaltantes armados e encapuzados.

Estavam na casa do momento do assalto o filho da apresentadora, o seu marido, a sobrinha e uma amiga de Alinne. “Roubaram muitas coisas: Nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios… Mas o mais importante eles nem tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur (filho), que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, declarou.

Procurada para uma entrevista para dar mais esclarecimentos, Alinne não quis falar sobre o assunto e afirma estar traumatizada. “Isso já me desencadeou uma síndrome do pânico, ainda estou bem abalada e não gostaria de entrar em detalhes”, disse. Os objetos roubados não foram recuperado e nem os meliantes foram identificados.

Veja também:

Alinne narrou como aconteceu a ação dos bandidos em seu Facebook: “A todo instante um dos bandidos falava para o outro: ‘cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’…Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou e pediu desculpas e disse: fiquem com Deus! Estamos bem. Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”.

Alinne Prado fazia parte do time de repórteres do “Vídeo Show” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar