Celebridades

Alinne Moraes desmente colunista e afirma que é amiga de Paolla Oliveira

Depois de Neymar desmentir uma nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, agora foi a vez de Alinne Moraes fazer o mesmo. A atriz usou o Instagram, para negar que esteja tendo problemas com Paolla Oliveira nos bastidores de “Além do Tempo”. Alinne Moraes postou prints de uma troca de mensagens que teve com a intérprete da Melissa e fez uma montagem com fotos das duas para por fim de vez nos boatos. Além de tudo isso, a atriz ainda desabafou na legenda da imagem, que foi respostada por Paolla.

“Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira! Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tablóides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria… Ou pior, na falta de criatividade e talento mínimo (até) para criar factóides. Pobre sub-jornalismo mal pago”, escreveu a atriz.

Na republicação, Paolla fez questão de exaltar o carinho e admiração que sente por Alinne e ainda desejou melhoras para a amiga, que teve uma crise renal durante as gravações de “Além do Tempo”. “Amizade, admiração e carinho são sentimentos que têm muito mais a ver com nosso dia a dia e com esse lindo trabalho que estamos fazendo. Espero que os bons ventos levem esta notícia, assim como espalhou a outra maluca. Alinne, se cuide e fica boa logo”, escreveu Paolla. Na nota postada pela colunista, Alinne teria se recusado a posar para fotos ao lado de Paolla durante a coletiva de imprensa da segunda da novela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)