Celebridades

Aline Riscado está na mira da Globo para atuar em novela

Desde que entrou para o casting do “Pânico na Band”, Aline Riscado foi tida como o grande destaque do programa, chegando a ser apontada como a sucessora de Sabrina Sato, que, por anos, fez um enorme sucesso na atração, mas acabou indo para a Record. Para se ter uma ideia, a chegada de Aline na Band casou uma enorme ciumeira nos bastidores.

Isso porque, o salário dela tinha um alto valor e chegava a superar o de muitos veteranos. No entanto, acabou-se o que era doce, e Aline Riscado deixou o “Pânico na Band”. Porém, ao que tudo indica, ela não vai ficar muito longe das telinhas. De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, Aline está na mira da Globo e pode ser contratada.

A ideia do canal carioca é colocá-la para atuar em uma próxima novela. Resta saber de qual folhetim se trata! Cabe lembrar, que atualmente Riscado tem feito ponta em um canal da Globo, o Mulstishow, onde ela atua no seriado “Vai Que Cola”. Aline Riscado é namorada de Felipe Roque, que vive Gabriel, o protagonista da atual “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

Aline Riscado pode ser contratada pela Globo (Foto: Reprodução/ AGNews)