Celebridades

Aline Dias fala sobre ser a primeira protagonista negra de “Malhação”: “Emocionante”

Em breve estreia na Globo mais uma temporada de “Malhação”, entre as novidades está a primeira protagonista negra da trama teen. Quem dará vida a jovem é Aline Dias, ela se mostra ansiosa  e sabe da grande responsabilidade que terá.

Em uma entrevista para o jornal “O Globo”, Aline revelou: “É muito emocionante ser referência para tantas jovens negras. Estou feliz de o negro ganhar cada vez mais espaço na TV. Ainda falta muito, mas é um passo importante. Sobre o fato dela ser faxineira, o autor (Emanuel Jacobina) escreveu a sinopse antes de escolherem uma atriz negra. Foi uma coincidência. A cor da pele não é central para definir a identidade dela, que é uma menina guerreira, forte e em busca de um futuro melhor”.

No folhetim Aline formará um triangulo amoroso com Felipe Roque e Barbara França, sobre a parceria ela conta:  “Gravei o primeiro encontro deles nas cenas que fizemos em Fortaleza (Ceará). Ainda não tive sequências de beijo, mas isso faz parte. Estou tranquila. O Felipe é uma pessoa maravilhosa e nos damos superbem“, disse ela.

Aline Dias será protagonista da próxima temporada de "Malhação" (Foto: Reprodução)
Aline Dias será protagonista da próxima temporada de “Malhação”
(Foto: Reprodução)