Celebridades, Noticia

Alice Wegmann se revolta com comentário desrespeitoso

Alice Wegmann, no ar com a série Onde Nascem os Fortes da Rede Globo, ficou revoltada com as mensagens de assédio que vem recebendo no seu Instagram. Na madrugada desta sexta-feira (1), Alice mostrou o comentário de um seguidor sobre a cena em que Maria, sua personagem, sofre uma tentativa de estupro por Jurandir (Rodrigo Garcia).

“Fiquei triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito”, diz parte do comentário do seguidor que cometeu o assédio. Ao mostrar o comentário, Alice declara, muito indignada: “Entendem porque não é ‘mimimi’?”.

A atriz parece estar muito envolvida com a trama de Onde Nascem os Fortes, pois antes da sua estreia, Alice fez contagem regressiva nas redes sociais. Ela se emocionou com a exibição do primeiro capítulo da série: “Não consigo parar de chorar. A gente está gravando aqui na Paraíba há quase seis meses. A gente teve um intervalinho, foi para o Rio (gravar), voltou. Está sendo muito lindo viver tudo isso”, declarou.

Veja também:

Alice sempre mantém contato com o público, e sempre pede para acompanharem seu trabalho: “Só quero que vocês assistam os próximos capítulos. No primeiro (capítulo) Maria ainda está mansinha, daqui a pouco ela vira um furacão. É uma história linda essa que a gente vai contar e quero muito dividir isso com vocês”. Onde Nascem os Fortes gira em torno dos apaixonados Hermano (Gabriel Leone) e Maria que se envolvem em uma briga com o pai dele e poderoso da região, Pedro (Alexandre Nero) que impede o romance.

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar