Celebridades

Alice Wegmann fala sobre primeiro beijo da vida e da carreira

A atriz Alice Wegmann, que integra o elenco da trama “A Lei do Amor”, onde vive as personagens Isabela e Marina, neste sábado (04/02) concedeu uma entrevista no programa “Altas Horas”, da Rede Globo. Serginho Groismann a questionou sobre o primeiro beijo da carreira dela, ela se confundiu e acabou falando do primeiro beijo de sua vida. “Foi em uma colônia de férias, superbonitinho. Meus amigos estavam em volta e depois eu saí correndo entrando nos chalés pra contar pra todo mundo”, falou. Quando se tocou que na verdade a pergunta era sobre a sua carreira, ela riu e disse: “Olha eu já contando tudo sobre minha vida”. E falou: “Na TV meu primeiro beijo foi em ‘Malhação’, aos 15 anos. Na vida real foi bem antes”.

Alice revelou que antes de ser atriz considerou seguir outras carreiras. “Já quis ser detetive, já quis ser veterinária, já quis ser um monte de coisa, mas aí depois comecei a pensar em ser apresentadora, ser psicóloga, trabalhar com gente. Eu gosto muito de gente, esse era meu grande objetivo da vida e acho que como atriz eu tô bem encaminhada”.

Veja também:

E falou: “A primeira coisa que eu lembro de dizer que queria ser é mãe. Eu falei que queria ser mãe. Ainda tenho essa chance”. Depois revelou ter um plano B, caso precise: “Faço faculdade de Publicidade e Propaganda. Estou no 7º período e acho que a gente nunca pode parar de estudar”.

Alice Wegmann é Isabela em “A Lei do Amor” (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar