Celebridades

Alice Wegmann fala sobre compulsão alimentar e suas personagens em ‘A Lei do Amor’

Alice Wegmann atualmente está em “A Lei do Amor” como Marina, mas já interpretou a personagem Isabela também nesta trama. E sobre as personagens, ela afirmou em entrevista à revista “Contigo!” não saber se elas são, ou não, a mesma pessoa. ““Fico pedindo spoilers para os autores, que não me contam nada. Sabia que seriam duas personagens, só não imaginava como. A repercussão foi além do que esperava. Quando o capítulo chega, paro tudo para ler. Sou público também”.

Em 2016, Alice teve compulsão alimentar devido a ansiedade e, por causa disso, saiu do seu peso normal. ” Aconteceu no início de 2016. Acredito que tenha sido por causa dessa ansiedade. Foi um período de questionamentos. Precisamos parar, olhar para dentro e ver o que precisa mudar. Fiz análise, continuo até hoje e funciona. Se não fizesse Comunicação, estudaria Psicologia. É um exercício de autoconhecimento que todo mundo deveria fazer um dia. Me trouxe amadurecimento”, disse.

Veja também:

E completou: ” Comecei a entender o que me faz bem e o que não faz. Nunca fui de comer glúten nem lactose. Porém, quando como, é chocolate 70% de cacau e sem açúcar. Tenho conseguido manter. Quando estava na fase da compulsão, fazia dieta a semana inteira e comia tudo o que via pela frente no fim de semana”.

Alice Wegmann é Isabela e Marina em “A Lei do Amor” (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar