Alice Wegmann comenta sobre “Ligações Perigosas”: “responsabilidade enorme”

Em entrevista ao jornal O Dia, Alice Wegmann comentou sobre a minissérie “Ligações Perigosas”, falando sobre a sua personagem, a inocente Cecília. Ela afirmou que este papel é uma grande responsabilidade, justamente pela complexidade das cenas:

“É uma responsabilidade enorme, mas também uma oportunidade muito especial. A história é baseada em um clássico francês, que já teve diversas adaptações. Então, o peso era ainda maior. Queria fazer a minha Cecília da melhor forma possível, e pude contar com a ajuda de ótimos profissionais que possuem um conhecimento aprofundado sobre o romance”, disse.

Ela também revelou que sua família a apoia, inclusive o seu avô, que tem uma postura mais conservadora: “Eles só disseram algo do tipo ‘Vai que vai, filha! Estamos com você. Arrebenta!’ (risos) Meu avô é meio conservador e algumas cenas o incomodam. Mas ele torce muito por mim e acaba fazendo um esforcinho”.

Em Tempo:

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Alice Wegmann comentou sobre as cenas quentes que protagoniza na produção. “É tudo sugerido, não tem nudes”.”Foi tudo feito com muito cuidado e delicadeza, até por se tratar dos anos 1920. Achei que ficaria mais nervosa, não sabia como seria, como me posicionaria. Mas, lá na hora, essa é a última coisa em que você pensa, pois precisa estar atenta a várias outras. Gravei três cenas e ficaram muito bonitas e intensas”, disse.

Alice Wegmann atua em "Ligações Perigosas" (Foto: Divulgação)
Alice Wegmann atua em “Ligações Perigosas” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários