Novelas

Alice perde o controle, derruba César na rua e lhe acerta com um chute

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, você verá que Alice (Giovanna Antonelli) acabará perdendo o controle ao descobrir que além de ser enganada por César (Rafael Cardoso), ele ainda gosta de bater em mulher. Tudo começa com Sirlene (Renata Dominguez) abrindo o jogo e contando a Alice que o criminoso é pai do seu filho, e que lhe ameaça o tempo todo.

Logo depois, enquanto Alice está passando de carro, acompanhada de Mario (Bruno Gagliasso), ela nota de longe César arrastando Sirlene com toda violência. Nesse momento, a mulher perde o controle, desce do carro e ao encontrar com César lhe acerta com dois tapas em cheio na cara e em seguida lhe empurra com tanta violência, que acaba derrubando o criminoso.

Veja também:

Assim que derruba César, Alice ainda acerta o criminoso com um chute em cheio, deixando Mario bastante assustado com o grau de violência. Ainda assim, Alice irá desmascarar César na frente de todo mundo, deixando claro que ele é o pai do filho de Sirlene. Enquanto isso, César fica no chão humilhado. Alice ainda aproveita para dizer e ela vai se vingar da traição dele.

Alice vai surrar César (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar