“Alguns casais quase quiseram sair na porrada”, disse diretor do “Power Couple”

Em entrevista a coluna “Na TV”, assinada pelo jornalista, Jonathan Pereira, o diretor do reality, “Power Couple”, falou sobre a atração, “As provas são muito focadas no quanto o casal se conhece e o que dá o tempero é o jogo, as apostas. O participante precisa lidar com os conflitos, discussões e decisões dentro do casal, além de conviver dentro de uma normalidade com os outros casais e montar sua estratégia pensando neles. Está sendo ótimo”, disse Rodrigo Carelli.

Rodrigo já está acostumado a dirigir esse tipo de programa, já dirigiu “A Casa dos Artistas” no SBT e o reality rural “A Fazenda”, também da Record. Carelli falou ainda sobre o “MasterChef”, atração da Band, que ele não vê como concorrente principal do “Power Couple”: “O ‘Masterchef’ tem uma audiência muito boa para a Band, mas não é o nosso principal concorrente: nós damos mais ou menos o dobro deles. Competimos mais diretamente com o Ratinho. Aumentamos em 50% a audiência da Record no horário e a Globo ficou com audiência abaixo do normal depois da estreia do “Power Couple”.

Na última terça (03), o programa teve um episódio bem tenso, e Rodrigo falou sobre isso: “A convivência entre eles rendeu mais do que eu esperava. Alguns casais chegaram ao momento de quase querer sair na porrada.”. Diferentemente de “A Fazenda”, o “Power Couple” é gravado, inclusive a duração da gravação do programa durou cerca de um mês, os finalistas já estão definidos, e a final será exibida ao vivo, no dia 21 de junho. Ele falou que quem vai decidir qual casal deve ganhar a atração, será o público de casa: “Nós gravamos até a definição dos dois finalistas. Provavelmente vai ter uma dinâmica com os casais e o resultado será decidido pelo público”.

Sobre uma segunda temporada do “Power Couple”, ele não descarta: “Não existe uma definição oficial da emissora, mas acredito que haverá sim. É um programa dinâmico, que segura a audiência. Tem casais que a gente queria mas não se encaixaram na agenda agora.. Por enquanto já estou me dedicando ao ‘Cozinha em Guerra’, novo programa do Buddy Valastro“.

Reality acaba dia 21 de junho (Record/Divulgação)
Reality acaba dia 21 de junho (Record/Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640