Celebridades

“Algumas coisas não existiram” revela Bibi Perigosa ‘real’ sobre “A Força do Querer”

Como todos sabem, a história de Bibi e Rubinho em “A Força do Querer” é baseada em fatos reais. A autora Glória Perez, teve como inspiração Fabiana Escobar, que foi casada a anos com um traficante e acabou se envolvendo no mundo do crime por amor ao marido.

Porém como a obra se trata de uma ficção, Glória fez algumas alterações e mudou alguns detalhes da vida de Bibi. Em uma recente entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, Bibi Perigosa da vida real confirmou que algumas coisas não chegaram a acontecer de fato.

“Algumas coisas não existiram. Mesmo se tivesse algo que eu não gostasse eu nunca iria reagir, porque não é um documentário, é uma novela”, contou. Em outro momento, a baronesa do pó completou: “Eu não ficava presa ao dinheiro dele, eu queria era ficar com ele onde ele fosse. O dinheiro me incomodava, era afetivo”.

“A Força do Querer”: Polícia fecha o cerco contra Bibi e Rubinho sem que eles percebam

Veja também:

Vivendo em Cabo Frio como Arnaldo e Soraia, as aventuras de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não vai muito longe, já que em alguma falha, a policia vai acabar descobrindo o paradeiro dos dois. No entanto, dessa vez, a estratégia das autoridades serão diferentes das demais. Segundo o colunista Leo Dias, a justiça vai agir sorrateiramente.

Em uma cena a ser exibida entre hoje e amanhã, 07 de outubro, Bibi estará na caminhando na praia com Dedé (João Bravo) e nem perceberão a polícia a seguindo sem demonstrar nenhuma pressa na prisão. Apenas esperando o momento mais oportuno para agir. A prisão de Rubinho deverá acontecer já na semana que vem, que é também quando começa a redenção de Bibi.

História de Bibi sofreu alterações em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar