Celebridades, Noticia

Alfinetada por uso de maquiagem no Teleton, Sandy rebate comentário de fã nas redes sociais

A participação da cantora Sandy no Teleton da última sexta-feira (27), rendeu um comentário negativo acerca do uso de sua maquiagem para o evento que acarreta recursos para as crianças da AACD. Em sua conta oficial no Twitter, a artista acabou sendo alfinetada pela tal pessoa, que ironizou a situação.

“Será que a @SandyLeah foi agredida por um ferro de passar roupas?”, questionou a internauta em tom de deboche, que, logo em seguida, foi rebatida pela filha de Xororó. “Amor, acho que tá bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não tá, não?”.

Sandy responde perguntas ousadas de Matheus Mazzafera, em vídeo

Sandy foi ousada durante um bate-papo com Matheus Mazzafera para o seu canal no YouTube. A cantora participou de uma brincadeira que tinha como objetivo responder todas as questões que estavam dentro de balões. Em uma das perguntas, ele declarou seu interesse em querer saber de uma resposta mais clara que ela deu no Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow.

“Essa [pergunta] tá aqui por causa da nossa amiga Tatá Werneck. Morri de rir quando você foi no programa dela e ela perguntou sobre o sucesso de um relacionamento duradouro. Qual foi a resposta?”, quis saber ele. “Respondi brincando e depois não respondi. Falei que o segredo era a relação íntima. Só zuei. Não dei a resposta. Claro que é muito importante em um relacionamento, mas não é a chave para manter”, opinou.

Veja também:

“Qual a chave, você acha? E você já usou fantasia?”, continuou Mazzafera a perguntar. “Não, mas já usei roupa sexy. Sabe aquelas que a compra para isso? Para o crime? Claro”, disparou a artista, que, recentemente, comemorou nove anos de casamento com o músico Lucas Lima.

Sandy ainda declarou que não gosta nada quando a perguntam sobre Theo, seu único filho, fruto do seu relacionamento com o atual marido. “Eu não gosto quando questionam o que eu decidi para o meu filho em relação a exposição. Ele é meu filho, ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa. Quem decide a vida dele somos eu e meu marido, somos nós. Eu sou famosa, ele não. Não tenho obrigação nenhuma de mostrar meu filho. E é só por isso, para preservar a vida dele e a escolha dele, a opção dele”, desabafou.

Sandy posa nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar