Programas

Alexandre Porpetone comemora mais um ano no “A Praça é Nossa”

Presente no “A Praça é Nossa” há onze anos, Alexandre Porpetone é um dos nomes mais conhecidos no humorístico do SBT, no ar há mais de três décadas. Ao longo de todo esse tempo, o humorista relembra os diversos personagens que já interpretou no programa.

“Eu não gosto de modo diferente de nenhum personagem que interpretei, eu gosto realmente, como artista, de fazer um personagem de sucesso a cada semana. O Cabrito tevez é o personagem que o público mais gosta, porque é o que eu acabei fazendo por mais tempo aqui na Praça. Eu gosto de todos”, disse.

Alexandre se orgulha de integrar na atração, que é um dos mais antigos no ar na TV brasileira, atualmente. “Ao longo desses 11 anos, eu consegui fazer vários personagens, cada vez há um quadro diferente, e, recentemente, estávamos comemorando a audiência do programa”, revelou.

Veja também:

“Pra quem escreve, quem é artista, interpretar é a melhor coisa. Você estar num programa de sucesso, com tanta responsabilidade como a Praça é Nossa, você conseguir mais de 2 personagens e cair no gosto do público, é muito legal”, finaliza.

Alexandre ao lado de Silvio Santos (Foto: Internet)

Você também pode gostar