Celebridades, Noticia, SBT

Alexandre Pato visita SBT com Rebeca Abravanel e é paparicado por funcionários da emissora

O atacante Alexandre Pato está de volta ao Brasil após rescindir seu contrato com o time chinês Tianjian Quanjian. Nesta segunda-feira (18), o jogador visitou os estúdios do SBT ao lado da namorada, Rebeca Abravanel. A filha número 5 de Silvio Santos, que retornou da China com o amado, gravou o ‘Roda a Roda’ com ele presente na plateia.

Na emissora, Pato foi paparicado por funcionários como Gonçalo Roque, fiel escudeiro de Silvio. Simpático, o atleta  posou com ele e sua secretária, Lea Fonseca. Roque é torcedor do São Paulo, clube onde o jogador fez sucesso entre 2014 e 2015. No time do Morumbi, quando jogou emprestado pelo Corinthians, o atacante marcou 38 gols. Aliás, o tricolor é um dos candidatos a contratar o jogador, que pretende voltar a jogar aqui no Brasil.

Em sintonia com a família de Rebeca, o famoso atacante também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do ‘Roda a Roda’. Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT. De acordo com algumas fontes, um dos motivos que teria incentivado o jogador a sair da China e querer voltar ao Brasil, seria o recente namoro.

Veja também:

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com uma figura de coração na publicação sobre a participação do craque no Esporte Espetacular, da Globo.

Alexandre Pato visita o SBT e é paparicado por funcionários da emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você também pode gostar