Celebridades, Noticia

Jogador Alexandre Pato paga por tratamento de Nara Almeida

Lutando contra um câncer raro no estômago, a influenciadora digital Nara Almeida, está a alguns meses internada após sua situação se agravar. Um dos problemas da bela, era que a medicação para o seu tratamento estava super cara, e ela não teria dinheiro para arcar com as despesas.

Nesta terça-feira, Nara surpreendeu a todos ao dar a notícia de que o jogador Alexandre Pato, se comprometeu em pagar parte do seu tratamento.  No seu Instagram ela deu a notícia, e agradeceu o rapaz: “Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida”, iniciou a moça.

“Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (Oh Glória) e a clínica que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!!”, escreveu Nara.

Veja também:

“Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vaquinha e nem divulgando contas bancárias. Enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação”, agradeceu novamente citando Pato e revelando sua fé contra a doença.

 Pato (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar