Celebridades, Noticia

Alexandre Pato homenageia modelo Nara Almeida

Alexandre Pato, atual jogador do time chinês Tianjin Quanjian, fez uma homenagem a modelo e influencer Nara Almeida que faleceu nesta segunda-feira (21). Pato fez uma doação de mais seis meses de tratamento para a modelo. Em seu Instagram Stories, o jogador escreveu: “Você é um anjo. Guerreira”.

Nara tinha um câncer no estômago que foi descoberto no ano de 2017 e utilizava sua conta no Instagram, com milhões de seguidores, para demonstrar sua luta diária contra o câncer. A modelo estava internada há alguns meses no Hospital Nove de Julho em São Paulo.

Nesta última quarta-feira (16), o caso de Nara se agravou e ela teve de ser sedada por causa das dores. O namorado da influencer, Pedro Rocha, desabafou no Instagram: “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar“, escreveu ele.

Veja também:

Muitos famosos se comoveram com a morte de Nara, um deles foi a apresentadora Sabrina Sato que escreveu: “O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir”.

Nara Almeida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar