Celebridades, Noticia

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em segredo em uma cerimônia fechada

Neste sábado (29), o casal Alexandre Paro e Rebeca Abravanel se casaram às 17h na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. O casamento aconteceu em segredo em uma cerimônia totalmente intimista com a presença de amigos e familiares, segundo a Revista Quem.

Silvia Abravanel, irmã da noiva, estava no local e pousou ao lado da filha Amanda em uma foto no seu perfil do Instagram, sem informar qual era o evento. Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas do noivo, vieram de Pato Branco (MG), cidade natal do jogador, para São Paulo para a celebração.

Além deles, o casal Casi e André Valadão publicaram fotos a caminho da celebração. “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!”, disse ele, misterioso. O jogador, de 29 anos, e a apresentadora, de 38 anos, estão juntos desde o ano passado e assumiram o relacionamento em uma viagem para Trancoso, na Bahia, onde passaram o réveillon juntos.

Veja também:

Abravanel e Pato já haviam realizado o casamento do Cartório de Registro Civial do 28, subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões. O casal não planejou lua de mel devido a agenda de compromissos do jogador com o São Paulo Futebol Clube.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar