Celebridades, Noticia, Onde Nascem os Fortes

Alexandre Nero revela que foi necessário ‘surtar’ para gravar cena de Onde Nascem Os Fortes

Nesta segunda-feira, 23 de abril, estreou a nova supersérie da Rede Globo, Onde Nascem Os Fortes. Em entrevista, Alexandre Nero falou um pouco da gravações da trama, que em alguns momentos é marcada por cena de agressão e tortura.

Nero revelou ter precisado e preparar para poder gravar as cenas que envolviam brutalidade onde Pedro bete em Nonato (Marco Pigossi). Para dar mais realidade à cena, foi preciso que ele surtasse, o que fez com que os telespectadores ficassem bastante chocados.

Em entrevista ao UOL, ele relatou o seguinte: “Gravamos de segunda porque na primeira vez, o Zé [José Luiz Villamarim, diretor] disse que eu tinha feito só uma ‘violência de novela’. E é um caso de surto. Naquela cena, o Pedro surta completamente e ele disse: ‘É um homem que perde a razão’. E um homem quando perde a razão, depois ele se arrepende, se questiona”.

Veja também:

Mesmo com cenas bastante complexas, o ator afirmou que não deve dificuldade alguma para encarnar o Pedro: “Para mim, é mais fácil surtar, difícil é segurar”. E completou: “Mas tudo é concentração, é imaginar aquela situação e não ficar pensando na câmera, no seu cabelo. Depois consigo facilmente sair do personagem”..

Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar