Celebridades, Noticia

Alexandre Nero poderá viver um lobisomem em nova trama

A Rede Globo está planejando sua próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, sendo assim, o autor Aguinaldo Silva está buscando ainda nomes para sua próxima trama na emissora. E um dos nomes que vem surgindo nos bastidores do folhetim é o de Alexandre Nero.

+Minuto Ibope: SBT com 15 pontos em SP

Segundo informações do jornalista e colunista da TV Flávio Ricco, o ator Alexandre Nero, poderá está na próxima trama de Aguinaldo, e ainda, pode ser que o mesmo viva um papel de um lobisomem. Isso mesmo, Alexandre Nero deve viver um lobo, porém, ainda não está confirmado, pois o ator não informou se irá poder participar da nova trama ou se não vai poder.

Alexandre Nero fala sobre a fama de hoje em dia: “É assustadora”

Convidado especial do quado “Meu Vídeo é um Show”, promovido pelo “Vídeo Show”, Alexandre Nero reviu sua carreira no programa da Globo. Mesmo que esteja no ar há quase uma década, o artista afirmou que ainda não está acostumado quanto em relação ao assédio que sofre com a fama.

+Cantora Ivete Sangalo exibe barrigão em seu Instagram

Veja também:

“Acho que não sei dominar isso até hoje. É um assédio muito grande. A fama é assustadora para quem nunca teve. Do mesmo jeito que tem coisas legais, tem ruins. É difícil lidar com pessoas te xingando ou te amando nas ruas”, confessa. Nero, que estreou nas telinhas em meados de 2008, na novela “A Favorita”, relembra que deixou sua cidade natal só quando tinha a certeza que sua carreira como ator ia acontecer.

“Só me mudei para o Rio de Janeiro na terceira novela [‘Escrito nas Estrelas’, em 2010]”. Em “Fina Estampa” (2011), ele acredita que Aguinaldo Silva, responsável pela autoria da trama, investiu pesado em seu papel, o Baltazar, e em Crô, encarnado por Marcelo Serrado.

“A gente brincou no camarim como seria bacana se esse cara que machista, que bate na mulher constantemente, fosse homofóbico. Aguinaldo pescou isso na hora, em um dialogo e encaminhou isso durante a novela inteira”, analisa. Alexandre, inclusive, agradeceu por ter vivido o Comendador no qual viveu em “Império” (2014), e referiu-se ao personagem icônico de Lima Duarte na novela “Roque Santeiro” (1985). “O Comendador é meu Sinhozinho Malta”, disse.

Alexandre Nero não vai voltar as novelas tão cedo, mas continua sendo da Globo

Você também pode gostar