Celebridades

Alexandre Nero muda visual e é comparado a Ana Maria Braga

O ator Alexandre Nero, que recentemente viveu Romero Rômulo, o protagonista da novela “A Regra do Jogo”, da Globo, decidiu radicalizar o visual, deixando de ser moreno para platinar as madeixas. O ator, que acaba de ser papai, postou o resultado no Instagram e recebeu a aprovação de muitos, mas também críticas negativas e comparações.

Os seguidores de Alexandre Nero se dividiram. “Lindoooo, amor da minha vida. Ficou ainda mais lindo”, escreveu uma fã. “Gato de qualquer jeito. Que homem!!!”, elogiou outra. “Lindão demais, pode mudar quantas vezes quiser você vai ser sempre lindo meu amor”, afirmou uma seguidora. “Misericórdia! Que houve?”, assustou-se uma internauta. “Que diaxo tu fizeste em teu cabelo, homem?”, reclamou outra.

Veja também:

Alguns internautas optaram por ironizar o ator e fizeram diversas comparações. “Supla é você?”, debochou um seguidor. “Gente, mas tá igualzinho a Lady Gaga, sem tirar nem por, já pode cantar”, ironizou outra. “Ué, o Mais Você agora passa aqui no insta é?”, questionou um fã. “Purinho a Ana Maria Braga, mds”, afirmou um internauta. Abaixo confira o resultado da transformação de Alexandre Nero!

Alexandre Nero radicaliza visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Nero radicaliza visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar