Celebridades

Alexandre Nero está proibido de ser chamado para qualquer trabalho, até segunda ordens na Globo

Sim, antes mesmo de ser confirmado, nós já contávamos que o ator Alexandre Nero deverá sumir da Globo, após os seus trabalhos na novela A Regra do Jogo, porém de acordo com o colunista Flávio Ricco essa informação já se confirma dentro da Globo e a ordem é que nenhum autor chegue a cogitar o nome de Nero para nenhum trabalho, nem programas de TV devem o chamar.

Não é tão difícil saber o motivo dessa decisão não é? Alexandre Nero fez aquilo que é muito raro de acontecer, protagonizar duas novelas quase em sequência, afinal de contas não nos esquecemos nem um pouco do comendador José Alfredo da novela “Império” que curiosamente terminou no inicio desse ano, então vimos a chegada de “Babilônia” e depois olha quem surge de novo? Sim! Alexandre Nero, ou melhor Rômero.

A ideia da Globo é que aconteça com ele, o mesmo que aconteceu com  Mateus Solano e também a atriz Adriana Esteves. Portanto é bem provável que o ator fique mais de um ano na geladeira, mas pelo menos ele terá a garantia de que terá contrato garantido com a Globo, já que hoje em dia o ator faz parte do alto casting da Globo, ao lado de outros grande nomes.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)