Alexandre Nero desmente diretora e afirma que existem discussões nos bastidores de “A Regra do Jogo”

O clima nos bastidores de “A Regra do Jogo” não é dos melhores. A insatisfação tomou conta de alguns atores do elenco e as confusões por lá são quase corriqueiras. Grande parte do elenco da trama, inclusive os veteranos, ficam inconformados com as exigências da diretora Amora Mautner.

Já saíram várias notas a respeito das várias discussões nos bastidores da novela, no entanto eles sempre arranjam uma maneira de negar a história. Alexandre Nero, por sua vez, não se conteve e contou durante entrevista que existe sim algumas discussões durante as gravações da trama global.

“Só tem discussão quem quer fazer o melhor, a gente quer fazer o melhor. A Amora quer isso e enche o saco, aí tem gente que não gosta. Já eu gosto demais”, contou ele em entrevista ao UOL. Amora já mandou atores regravarem a cena porque achou que não ficou bom, muitos batem o pé se recusando.

Como o próprio Alexandre Nero afirmou as discussões existem há aqueles que gostam e os que vão contra. E como todos já sabemos muitos atores não gostam nem um pouco e vivem fazendo reclamações com Silvio de Abreu, o chefe da dramaturgia da Globo. As informações são da colunista Fabíola Reipert.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários