Celebridades

Alexandre Garcia revela ter sido atacado por Chico Buarque e Marieta Severo

Nos dias de hoje, existe uma tese muito grande de que não existe a censura no jornalismo. No entanto tal tese pode ser colocada em dúvida, quando se observa que cada emissora ou jornal, mantém interesses obscuros ligados diretamente a política. Um claro exemplo disso é TV Globo e Record. Uma é conhecida por fazer oposição ao atual governo e outra por apoiar esse mesmo governo.

No entanto, o jornalista Alexandre Garcia, da Globo emite sempre duras críticas ao governo brasileiro e isso não agrada muita gente, que volta e meia acaba promovendo ataques ao jornalista. Mas segundo ele, até mesmo algumas pessoas da Globo já promoveu ataques contra ele. Já que no ano de 1989, ele relatou que deixava a sede da Globo e caminhava na calçada tranquilamente.

Veja também:

Nesse momento, Alexandre percebeu que a atriz Marieta Severo, o cantor Chico Buarque, o ator Paulo Betti e outros passaram em uma caminhonete gritando palavras de ordem na qual mandava que ele calasse a Globo. Ele garante que todo aqueles ataques eram porque os artistas não queriam que o resultado da pesquisa eleitoral que mostrava a derrota de Lula nas urnas contra Collor, fosse divulgado.

(Alexandre se disse atacado por artistas)

(Alexandre se disse atacado por artistas)

Você também pode gostar