Celebridades

Alexandre Frota processa mulher por causa do “Facebook”

   Recentemente o artista Alexandre Frota processou Sâmia Bonfim depois dela ter criado um página no “Facebook” contra Alexandre Frota, a página teria sido criada por suposto estupro que Frota realizou e contou no programa “Agora É Tarde”.

   Sâmia declarou,”Era aquela época em que todo mundo criava evento fake no Facebook, para conversar sobre assuntos sérios e até bobagens. Eu então fiz o evento com uma amiga com o intuito de dar voz para a campanha que estava acontecendo. As pessoas estavam indignadas. No programa, ele descreve a cena com tom de escárnio, contando detalhes. O Rafinha Bastos, inclusive, pede para a plateia aplaudir a história maravilhosa”,disse.

Veja também:

   E ainda Sâmia conta que sofreu ameaças,”Você não precisa se desgastar, ativista de merda. Só eu vou falar. Não tenho medo de ativista, de Ministério Público. Não me intimido com você, nem com sua amiguinha nojenta. Se precisar serei, sim, fundamentalista, homofóbico, a porra que for, mas essa onda você não vai surfar. (…) Estou aqui esperando o camburão. Não veio me buscar até agora. Ativista aproveitadora. Enquanto sua página em 43 dias conseguiu 6 mil curtidas, a minha, em 48 horas, teve 11.600 de apoio. Veja bem, o dobro. Eu nunca vou te esquecer. Essa página foi criada para que você sempre se lembre de mim”,declarou Sâmia.

(Alexandre Frota)

(Alexandre Frota)

Curtidas

Você também pode gostar