Celebridades

Alexandre Frota é demitido do elenco de “A Praça é Nossa”; Saulo Laranjeira é recontratado

Como já estava previsto, a direção do “A Praça é Nossa” promoveu as primeiras mudanças na atração, e isso resultou basicamente na demissão de um para a contratação de outro. Não pode-se afirmar quais os critérios utilizados pela direção do programa na hora de optar entre um e outro, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, tudo ocorreu com tranquilidade.

Com isso, Alexandre Frota, que estava na “Praça” há algum tempo, se viu na condição de demitido do programa. Na contramão disso, a atração trouxe de volta Saulo Laranjeira, humorista que deixou a “Praça” ao ser convidado para interpretar um político na então novela das nove, “Velho Chico”. No entanto, quase seis meses após o término da trama, ele se viu isolado pela Globo.

Veja também:

Na sua volta ao SBT, ele deve interpretar o mesmo político corrupto de sempre, e que fazia bastante sucesso com o público. Até aqui, essas são as maiores mudanças no programa, pelo menos nesse ano de 2017. Para o futuro, é bem provável que haja novas mudanças, já que o SBT estava alimentando a ideia de colocar cenas antigas dentro do programa.

Alexandre saiu e Saulo regressou ao elenco (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar