Celebridades

Alexandre Frota detona José de Abreu por cuspida em casal “Você foi filho da p*”

O ato em que o ator José de Abreu cuspiu na cara de um casal em um restaurante foi no último sábado, mas até agora isso se repercute bastante nas redes sociais. Muitas pessoas se posicionaram a favor da atitude do ator, no entanto, uma gigante parte das pessoas não apoiaram a atitude de José de Abreu, entre elas estão o também ator Alexandre Frota que através que um vídeo, detonou o ator da Globo.

“Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé.”, Alexandre ainda declarou que José de Abreu se aproveitou do fato do casal ser tranquilo para agir daquela forma. E ainda acusou o ator de mamar nas tetas do Governo através da lei Rouanet.

Alexandre ainda xingou José de Abreu e o convidou para cuspir na sua cara: “Cuspir na cara do casal… Você foi filho da p.., foi filho da p…, (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato”, “E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom?” disse o ator em um vídeo divulgado em uma rede social.

Alexandre Frota detonou José de Abreu

Alexandre Frota detonou José de Abreu

Veja também:

Você também pode gostar