Celebridades, Noticia

Alexandre Frota debocha no Twitter sobre a atitude de Túlio Gadelha

Alexandre Frota, deputado federal pelo PSL, publicou em seu perfil oficial no Twitter algumas considerações sobre o processo que Túlio Gadêlha moveu nesta quinta-feira (27) contra ele, acusando-o de xenofobia. O deputado debochou da atitude de Túlio na rede. “Bom ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima. Mas Namorado da Fátima você sabe o que é Xenofobia ???”, escreveu.

“Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do País. Julgar o hábito, raça, ou religião. Que eu saiba Pernambuco é ainda um estado Brasileiro. Fica a dica Julio (sic) , ainda da para mudar lá. Abraços namorado de Fátima”, escreveu Frota.

O ex-ator continuou: “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação. Reprovado em Carrossel e Chiquititas namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era Duble do Junior Lima no seriado Sandy e Jr”.

“Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto”, detonou Alexandre Frota. Após toda a polêmica, o deputado foi atacado pelos internautas no Instagram: “Respeita Pernambuco”.

Você também pode gostar