Celebridades

Alexandre Frota comenta caso de Letícia Sabatella: “É uma safada, pode me processar”

Após a confusão em que Letícia Sabatella se envolveu nesta semana em Curitiba, Paraná, Alexandre Frota decidiu comentar o caso da atriz, que é contra o impeachment de Dilma Rousseff. Em um vídeo postado no Facebook, Frota não escondeu sua indignação: “Letícia é uma das maiores beneficiadas das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma, essa safada que foi em Roma pedir ao Papa intervenção aqui das questões políticas brasileiras”.

E ele não teme ser processado pela atriz: “É safada mesmo, pode me processar Letícia Sabatella”, disparou. “Não tem vergonha na cara, foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você deveria ter vergonha de ter feito isso. E obviamente o povo não deixou, o povo não engoliu essa safadeza dessa branquela azeda, que ainda deveria estar com a cara pintada de vermelho, com a estrela do PT na testa, e não com as cores do Brasil, do nosso Brasil. Você deveria ter vergonha na cara de ter feito tudo isso”, continuou Frota.

Veja também:

“Então ela sai às ruas para provocar, porque na verdade você foi provocar, você gostaria de ter arrumado algum tipo de confusão, que quase arrumou, para que você pudesse se vitimizar dentro de todas essas questões que são colocadas atualmente na sociedade quando se manifesta para um único caminho. Então, vem aqui esse meu repúdio a esse ato vagabundo da Letícia Sabatella, um absurdo ter pintado a cara de verde e amarelo e ter ido às ruas, todos sabendo que ela tem a cara vermelha, a alma vermelha, do PT e do comunismo. Isso está errado, foi um ato vagabundo, ordinário e baixo, senhora Letícia Sabatella”, finalizou.

Alexandre Frota detonou Letícia Sabatella (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota detonou Letícia Sabatella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar