Celebridades, Noticia

Alexandre Frota chama Fátima Bernardes de ‘Mandrogona’

Alexandre Frota não cansa de causar polêmicas. Recentemente, ele publicou em sua conta no Twitter, uma montagem com fotos dos cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque onde direcionou uma série de ofensas aos mesmos.

Já na manhã desta sexta-feira (03), ele resolveu distribuir gratuitamente ofensas contra Fátima Bernardes e o seu novo namorado, o advogado Túlio Gadêlha. “Agora vcs entendem porque essa mandrogona é contra polícia quer ideologia de Gênero ama Lula adora Cuba seu namoradinho é militante do Pt”, escreveu ele na primeira publicação.

Já em sua segunda postagem ele escreveu: “Namorado da Fátima convence a apresentadora de ir morar em um assentamento sem terra .E de entregar seu dinheiro para o MTst. ???????”. Vale dizer que Túlio é filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, e não ao PT como Frota diz em sua publicação.

Veja também:

Túlio faz oposição contra Temer, e em uma de suas publicações no Facebook, há cerca de um ano atrás, ele chamou a Globo, emissora na qual Fátima Bernardes trabalha há 30 anos, de golpista.

Na publicação ele escreveu: “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um “sim”. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério…”.

Alexandre Frota, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto; Montagem)

Você também pode gostar