Celebridades

Alexandre Corrêa marido de Ana Hickmann fala sobre a rotina após atentado

Um caso que repercutiu bastante na imprensa foi o atentado sofrido por Ana Hickmann, a apresentadora que quase foi morta ficou bastante abalada com o ocorrido. Porém ela já voltou a trabalhar e tenta voltar a rotina de antes, em uma entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin o marido de Ana falou como estão voltando a vida de antes.

“Há mais de 13 anos usamos escolta e deveria ter estendido o uso dela em viagens de trabalho. Portanto, esse erro não mais se repetirá”. Questionado sobre o estado do seu irmão que estava junto com a apresentadora no dia do atentado ele respondeu:  “Do ocorrido, não digo no dia ou no dia seguinte, mas da segunda-feira até o momento o meu irmão é o mesmo. Acorda, trabalha, cuida de sua esposa e cuida de si próprio. Qualquer avaliação mais profunda, deixo a cargo de um profissional da área.”

Veja também:

Após o ocorrido Alexandre agora pretende ficar mais ligado nas redes sociais e algumas medidas em busca de segurança serão adotadas:  “Neste momento estamos atrás de tecnologia. Já recebemos algumas propostas e estamos contratando uma empresa Israelense”, finalizou ele.

Após atentado Ana e Alexandre investem e mais segurança

Após atentado Ana e Alexandre investem e mais segurança

Você também pode gostar