Celebridades

Alexandre Borges não descarta novo amor: “Não tenho pressa”

Atualmente, o ator Alexandre Borges vive Aparício, protagonista da novela das 19h, da Globo, “Haja Coração”. Na trama de Daniel Ortiz, o milionário tem que lidar com a arrogância da esposa, Teodora (Grace Gianoukas), e nunca esqueceu seu verdadeiro amor, Rebeca (Malu Mader). Na vida real, Alexandre não tem um relacionamento amoroso estável, desde que se separou de Júlia Lemmertz, há um ano.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator disse que pretende encontrar um novo amor. “A vida amorosa está bem calma. Acho que esse é um momento de transição. Mesmo assim, eu acredito que a vida vai me trazer uma pessoa com quem vou ter algo sério. Eu espero (risos). Não quero ser um homem sozinho. Mas não tenho pressa. Ninguém sai de casa e pensa: “Hoje eu vou me apaixonar”. Acontece”, garantiu ele.

Veja também:

Prestes a se tornar cinquentão, Alexandre Borges ainda pretende ter mais filhos. “Vai depender do que a vida me apresentar, da pessoa que eu vou conhecer, do que ela vai querer. É um mistério (risos). Mas eu adorei ser pai”, comentou. Além de “Haja Coração”, o ator também vai ao ar na pele do mulherengo Danilo de “Laços de Família” (2000), exibida no Canal Viva.

Alexandre Borges vive Aparício Vilela em "Haja Coração" (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Alexandre Borges vive Aparício Vilela em “Haja Coração” (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Você também pode gostar