Celebridades, Noticia

Alexandre Borges fala sobre ataque de estrelismo na Globo

Uma das estrelas do casting de atores da Globo, recentemente o ator Alexandre Borges concedeu uma entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, e deu detalhes dos bastidores do canal carioca, e se pronunciou sobre os rumores de que há profissionais que possuem ataque de estrelismo na rede.

“Não muito. Eu acho que às vezes tem pessoas mais exigentes. Mas eu acho que tudo num limite legal. Acho que você tem que sacar que tudo isso é uma fantasia, que todo mundo tá ali trabalhando. Não tem isso do artista ser intocável”, disse ele, que no final do ano passado oficializou o namoro com a portuguesa Tatiana Borges, depois de ter terminado com a atriz Julia Lemmertz, em julho de 2015.

Ele, que está escalado para Verão 90 Graus, futura novela das sete que estreia no início do ano que vem depois de ter sido adiada para dar lugar a O Tempo Não Para, ainda revelou se existem atores artistas que dificultam o trabalho. “Toda profissão existe isso. […] Acho que às vezes tem pessoas mais reservadas, mais tímidas, mal-humoradas. Assim como todo tipo de trabalho”, contou.

Veja também:

Alexandre estreou na TV ainda em 1993, na extinta TV Manchete, em Guerra Sem Fim (1993), e assinou contrato com a Globo no ano seguinte, onde participou da minissérie Incidente em Antares (1994). Seu reconhecimento nacional veio acontecer quando ele integrou no elenco de Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (1995). Desde então, ele não parou mais, e hoje possui quase 25 anos na rede da família Marinho.

Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar