Celebridades

Alexandre Borges diz que tem obsessão por música para personagem de “Haja Coração”

O ator Alexandre Borges diz que tem uma lista extensa de músicas relacionadas aos personagens que já interpretou ao longo da carreira. É que ator faz questão de escolher uma canção ou cantor específicos para embalar a trajetória de seus trabalhos. Agora, prestes a estrear em Haja Coração, nova novela das sete, interpretando Aparício, ele já tem o ritmo que dá o tom do vice-presidente do centro cultural e gastronômico Grand Bazzar.

“Frank Sinatra. Em especial, ‘My Way’. Pelo ritmo, essa coisa que o Frank tinha de falar de um homem sofrido, que perde um amor, do homem romântico, que está tentando se superar. Então, achei que me serviu, vou gravar ouvindo (a música) e vira meio que uma obsessão musical”, revelou Alexandre, em entrevista ao Gshow.

Veja também:

O ator diz que consegue associar as trilhas à memória afetiva: “Hoje eu escuto músicas de trabalhos que eu fiz há oito, dez anos, e me vem tudo. Lembro da novela toda no sentido de como eu estava, qual era o momento da minha vida, no que aquela música me ajudou”, finalizou.

Alexandre Borges será Aparício Vilela em "Haja Coração" (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Alexandre Borges será Aparício Vilela em “Haja Coração” (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Você também pode gostar