Emissoras

Alexandre Avancini leva ‘puxão de orelha’ da Record; saiba o porquê

Alexandre Avancini é atualmente o principal diretor de novelas da Record, na emissora ele já conseguiu emplacar vários trabalhos como “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “A Lei e o Crime”, “José do Egito” e o fenômeno “Os Dez Mandamentos”.

Porém nos corredores da emissora o diretor está perdendo prestígio, isso porque ele levou um ‘puxão de orelha’ do canal. O motivo foi que ele atrasou os primeiros capítulos de “A Terra Prometida”, além da bronca Avancini também foi afastado da trama bíblica.

Após o saga de Josué ele também iria comandar “O Rico e o Lázaro”, porém a Record mudou os rumos e ele não vai mais dirigir o próximo folhetim. Segundo informa o colunista Daniel Castro, o primeiro capitulo de ‘Josué’ só foi entregue na segunda-feira (04/07), véspera da novela estrear. As gravações aconteceram de última, e foi exibida quase ao vivo visto que horas antes de ir ao ar nem editado o primeiro capitulo estava.

Veja também:

Em sua defesa o diretor afirma que está sobrecarregado, já que ele não tira férias à um bom tempo e vem emendando trabalhos. Após o afastamento Avancini só deve voltar a dirigir uma novela em “O Apocalipse”, a trama está cotada para ir ao ar em no segundo semestre de 2017.

Diretor levou bronca após atrasar primeiro capítulo de novela (Imagem: Divulgação/Record)

Diretor levou bronca após atrasar primeiro capítulo de novela (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar