Novelas

Alessandro Marson e Thereza Falcão farão nova novela juntos após sucesso de “Novo Mundo”

Alessandro Marson e Thereza Falcão eram dois nome desconhecidos, porém os autores ganharam notoriedade com o sucesso de “Novo Mundo”, trama exibida na faixa das 18h que será encerrada na noite da próxima segunda-feira (25/09), na Globo.

Após o resultado positivo da saga que contou a história de Dom Pedro, os autores já começaram a escrever um novo folhetim juntos, mas que ainda não tem uma data para ser exibido e nem sequer foi aprovado pela alta cúpula da emissora.

 

O novo projeto deve ser apresentado apenas nos próximos meses, após Alessandro e Thereza voltarem de férias. Em tempo, a trama que ocupará a faixa deixada por “Novo Mundo” será “Tempo de Amar”, escrita pelo veterano Alcides Nogueira.

Globo faz últimos ajustes para gravações de “Tempo de Amar” em cidade cenográfica

Veja também:

 

Estão à todo vapor os preparativos para a estreia de “Tempo de Amar”, novela que passará a substituir “Novo Mundo” na faixa das seis da Globo. Enquanto as obras da cidade cenográfica estão em fase de conclusão, as gravações de externas e nos estúdios seguem sendo aceleradas. As informações são da coluna do Flávio Ricco desta sexta-feira, 22 de setembro.

Como toda e qualquer produção de época, os cuidados têm que ser redobrados e sempre chegam a requererem uma delicadeza extrema. Todo cuidado é pouco e, apesar de alguns acidentes de percurso, a novela está apta para estrear na próxima terça-feira, 26 de setembro.

“Novo Mundo” chega ao fim como um sucesso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar