Celebridades, Noticia

Alessandra Scatena relembra seu namoro com Gugu

Alessandra Scatena foi a convidada da noite do Sensacional desta última quinta-feira (23). Em um clima descontraído a assistente de palco contou diversos detalhes que rodearam sua carreira e ainda lembrou do seu relacionamento com o apresentador Gugu Liberato que aconteceu em meados dos anos 90, deixando diversos elogios ao seu antigo amor.

“Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso”, contou a bela, revelando ter muito ciúmes do comunicador enquanto estavam justos, pois sendo a mesma, na época o funcionário da Record (atualmente), era muito cobiçado pelo público feminino.

“Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme”. No entanto, Gugu não era tão ciumento e parecia não ligar quando sua ex mulher tinha que participar da banheira, com trajes de banho. O objetivo era impedir que os famosos conseguissem pegar os sabonetes.

Veja também:

O namoro teve um fim sem muitas polêmicas, segundo a loira eles acabaram se afastando naturalmente com o passar do tempo, mesmo sem haver um motivo crucial.  “Eu não conseguia entender a vida. Eu continuei trabalhando, a gente deu uma distanciada mesmo trabalhando junto. Sempre com muito respeito, ele sempre me respeitou muito”, finaliza Alessandra.

Aalessandra Scatena relembrou seu namoro com Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Arquivo)

Você também pode gostar