Celebridades, Noticia

Alessandra Scatena afirma que “tinha química” em seu relacionamento com Gugu

Em entrevista a RedeTV!, Alessandra Scatena relembra o relacionamento que teve com Gugu Liberato quando era sua assistente de palco, na atração “Domingo Legal”, na década de 90. De acordo ela, o namoro durou 9 meses devido a grande fama do apresentador.

Apesar disso, a modelo declara que tinha um bom relacionamento com Gugu: “Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava… Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade”. Alessandra ainda completa: “Ele era muito respeitador. Cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito”.

Para finalizar, a loira ainda comenta sobre a dificuldade de lidar com a fama: “Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha, nunca gostei de polêmicas”.

Veja também:

Casada há 26 anos com Rogério Gherbali e mãe de dois filhos, Alessandra trabalhou por 12 anos no “Domingo Legal”: “Eu amo a TV. Hoje com os meninos [filhos] um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade”, diz.

“Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade”, afirma Alessandra. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar