Novelas

Alessandra Negrini viverá vilã em nova novela da Globo

Já em cartaz com a recém-estreada “Tempo de Amar”, a Globo está em ritmo intenso quanto em relação a fase de pré-produção da substituta do enredo assinado por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago. Trata-se de “Orgulho e Paixão”, nova novela das seis.

Com estreia prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2018, a produção já conta com alguns nomes confirmados no elenco, como Nathalia Dill e Thiago Lacerda, que interpretarão o casal protagonista, além de outros como Vera Holtz, que encarnará a mãe das cinco mocinhas da história.

Após a confirmação de Ricardo Tozzi como o antagonista, Alessandra Negrini foi escalada para viver uma vilã chamada Suzana, que será funcionária de Julieta (Gabriela Duarte), mulher que enriqueceu com o café, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Afastada das novelas desde “Boogie Oogie” (2014), este trabalho será responsável por trazer a atriz de volta aos folhetins.

Veja também:

Assinado por Marcos Bernstein, mesmo autor de “Além do Horizonte” (2013), escrita em parceria de Carlos Gregório, a trama ainda está sob fase de definição quanto em relação ao título. Isso porque, a imprensa acredita que a Globo irá manter o nome que vem sendo divulgado, que faz referência a “Orgulho e Preconceito”, que é o nome do livro que dá argumento a história.

Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar