“Alemão” tem público 60 vezes maior na TV em relação a sua passagem pelo cinema

Como já se sabe, a Rede Globo transformou o filme ‘Alemão’ em série e exibiu do dia 12 a 15 de janeiro, obtendo ótimos resultados, segundo o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista, cada um de seus episódios foram assistidos por 25,7 milhões de pessoas em média, tendo um alcance total de 57,5 milhões de pessoas. Lembrando que a audiência foi de 19 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), além de 37% de participação.

Isso representa 60 vezes mais em relação a sua passagem pelo cinema, que também não foi mal. Foi muito bem na bilheteria. Cerca de 943.440 espectadores foram ver o longa nas telonas.

Diante dos ótimos índices, foi determinadoque este modelo de produção, com a mobilização da Globo Filmes, Entretenimento, Jornalismo e Programação resultará em novos projetos. Vale dizer que tudo isso já foi decidido em uma reunião feita na última sexta-feira, dia 22 de janeiro, com Marcio Sternick, chefe de redação do Jornalismo, Amauri Soares, diretor de Programação. Também contou com a presença do diretor do filme, Eduardo Belmonte, José Alvarenga Jr.

Alemão foi um grande sucesso na Globo
Alemão foi um grande sucesso na Globo

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários