Novelas

“Além do Tempo”: Tomado de raiva, Pedro irá raptar Bernardo

Chegando ao final da sua primeira fase nesta segunda-feira, 19, a novela “Além do Tempo” promete hoje um grande capítulo, cheio de ação e algumas revelações. E hoje mesmo você verá que Pedro vai ficar com muita raiva após saber que Lívia fugiu com o conde Felipe. Após isso ele decidirá se vingar da sua amada e então vai tentar raptar o filho da condessa: Bernardo.

Pedro vai entrar no casarão procurando Bernardo e após achar o rapaz ele dirá que vai levar Bernardo para encontrar com a sua mãe, a condessa Vitória. Pedro ainda vai aproveitar para dizer que todo esse tempo a mãe de Bernardo estava a procura dele, porém nunca conseguiu encontra-lo pelo fato de Emília e Lívia fazer de tudo para impedir esse encontro.

Não se sabe exatamente o que acontecerá depois disso, tendo em vista que ainda veremos hoje a cena em que Bernardo receberá um tiro disparado pela sua própria mãe, a condessa Vitória. Ela se assustará com um barulho dentro de casa i irá sair para ver quem é, é quando Bernardo passará rápido  e ela achará que é Bento. Sem pensar duas vezes ela atira e atinge Bernardo que ficará bastante ferido, é hoje!.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

 

Curtidas

Você também pode gostar