Novelas

‘Além do Tempo’: Roberto confessa que quer fazer Anita se apaixonar por ele

Decepcionado depois de saber que seu filho com Anita (Letícia Persiles) será gerado por inseminação artificial, na novela “Além do Tempo”, Roberto (Rômulo Estrela) desabafa com Berenice (Elisa Brites). Durante a conversa, o médico admite que suas intenções com a moça são outras e que, apesar de estar contente por ter sido o escolhido, se sente mal por estar enganando-a. A informações são da coluna Telinha, do jornal carioca “Extra”.

Durante a conversa com a irmã, Roberto confessa: “Botei a maior pilha nessa história toda, mas a verdade é que no fundo eu estou enganado a Anita. Sou louco por ela e esse filho é só um pretexto pra me aproximar e fazer ela se apaixonar por mim. Mas, hoje deu pra sacar que a Anita, também não está feliz… Bateu um remorso!”.

Veja também:

Apesar de sua paixão por Afonso (Caio Paduan) e de saber do envolvimento prévio dele com Anita, Berenice aconselha o irmão a desistir da fertilização: “Beto, o procedimento é só sábado, se você está se sentindo assim, ainda dá tempo de desistir dessa maluquice…”. Mas o médico afirma que não pode fazer isso com Anita: “É o sonho dela… Me comprometi, agora vou até o fim. E independente de qualquer coisa, eu juro que vou me dedicar a esse filho. Vou ser o melhor pai do mundo!”. “Quanto a isso eu não tenho a menor dúvida! Só acho que você pode ser pai de um filho fruto de um amor de verdade, de um amor correspondido”, ela argumenta.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar