Novelas

Além do tempo: Primeira fase da trama terminará com morte de protagonista

Na reta final de Além do Tempo – novela global que terá duas fases – terminará com a morte de pelo menos um dos protagonistas, Lívia (Aline Moares), ou Conde Felipe ( Rafael Cardoso). Em uma das versões divulgadas sobre o final da primeira fase, Felipe e Lívia morrerão abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), contudo existe a possibilidade da morte apenas do conde, provocada pelo ciúmes do seu subordinado.

“Inconformada por ter sido abandonada por Felipe, Melissa (Paolla Oliveira) avisará a Pedro que o conde pretende fugir com Lívia de barco. Tomado pelo ciúme, o noivo da ex-noviça tratará de segui-los e provocar o acidente”, segundo com desfechos escritos por Elizabeth Jhin. Ainda sobre o final, Pedro ficaria louco após o assassinato, e Melissa colocaria fogo no casarão e morreria queimada.

“Felipe sofre um acidente em um barco.  A jovem o espera na margem, sorridente e fica atônita ao ver que o remo do barco bater na cabeça dele, fazendo-o perder os sentidos. Nós sabemos que foi Pedro que armou o acidente, inconformado com a felicidade do casal”, descreveu. “Lívia grita, se joga na água para ajudar o amado, mas quando o tiram da água ele está moribundo. Numa cena linda ele diz que vão ficar juntos em outra vida, que saberá reconhecê-la, que ela confie nele”, informou ainda sobre o desfecho final da primeira fase.

Veja também:

Já na segunda fase da novela das seis, todos os personagens voltarão a se encontrar 150 anos , reencarnados com características opostas às da primeira fase. Na nova etapa Emília (Ana Beatriz Nogueira) – que na primeira etapa foi a mãe da personagem Lívia – será uma mulher rica, filha da Condessa Vitória (Irene Ravache) – que na fase anterior era rival de Emília – será dona de uma vanícola – relacionada à produção de vinhos – falida. Lívia e Felipe serão um casal bem sucedidos, enquanto Pedro e Melissa – vilões da trama anterior – serão casados e pobres, onde o Pedro irá se apaixonar por Lívia assim que encontrá-la na nova fase. Emília e Vitória irão viver uma relação conturbada, ou seja, será mantida o enredo de separação, entre Emília e Bernardo (Felipe Camargo), o mesmo ocorreu na primeira etapa da trama. A passagem da fase antiga para a nova, ocorrerá entre 16 e 19 de outubro.alem_do_tempo_rafael_cardoso_alinne_moraes_acidente_fixed_big

Foto: Divulgação

Você também pode gostar