Novelas

“Além do Tempo”: Pedro faz chantagem com Carola e depois dá um beijão na secretária

Parece que uma passagem de 150 anos não foi suficiente para mudar o caráter de Pedro (Emílio Dantas). Nesta nova vida o rapaz voltou agressivo e ainda mais ciumento, já que dessa vez está noivo de Lívia (Alinne Moraes). Ele fica furioso quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ordena que ele viaje para o Rio de Janeiro.

Acontece que ela estará fora do Brasil para cuidar de Alberto (Juca de Oliveira) e quer Pedro na cidade maravilhosa para cuidar dos negócios, enquanto Lívia fica em Bellarosa. O rapaz não gosta da ideia e vai desabafar com Carola (Ana Flávia Cavalcanti): “Eu tinha que ficar aqui, com a Lívia, apoiando a minha noiva!”.

Ciumento, Pedro pede que a secretária fique de olho em todos os passos de sua amada: “Me passa todo o serviço, eu quero saber tudo o que ela fizer, Carola, tudo”. A moça não gosta da ideia, mas o executivo a ameaça dizendo que contará para todos que ela entrou na Beraldini, pois forjou as referências do currículo.

Veja também:

Amedrontada pela ideia de ter seu segredo revelado, Carola topa contar todos os passos de Lívia para o executivo e confessa está se sentindo péssima com o que vai ter fazer. Então Pedro lhe dá um beijo na boca e pergunta: “Tá se sentindo melhor agora?”. Para quem não sabe, Carola nutre um amor por Pedro não correspondido.

 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar