“Além do Tempo”: Pedro faz chantagem com Carola e depois dá um beijão na secretária

Parece que uma passagem de 150 anos não foi suficiente para mudar o caráter de Pedro (Emílio Dantas). Nesta nova vida o rapaz voltou agressivo e ainda mais ciumento, já que dessa vez está noivo de Lívia (Alinne Moraes). Ele fica furioso quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ordena que ele viaje para o Rio de Janeiro.

Acontece que ela estará fora do Brasil para cuidar de Alberto (Juca de Oliveira) e quer Pedro na cidade maravilhosa para cuidar dos negócios, enquanto Lívia fica em Bellarosa. O rapaz não gosta da ideia e vai desabafar com Carola (Ana Flávia Cavalcanti): “Eu tinha que ficar aqui, com a Lívia, apoiando a minha noiva!”.

Ciumento, Pedro pede que a secretária fique de olho em todos os passos de sua amada: “Me passa todo o serviço, eu quero saber tudo o que ela fizer, Carola, tudo”. A moça não gosta da ideia, mas o executivo a ameaça dizendo que contará para todos que ela entrou na Beraldini, pois forjou as referências do currículo.

Amedrontada pela ideia de ter seu segredo revelado, Carola topa contar todos os passos de Lívia para o executivo e confessa está se sentindo péssima com o que vai ter fazer. Então Pedro lhe dá um beijo na boca e pergunta: “Tá se sentindo melhor agora?”. Para quem não sabe, Carola nutre um amor por Pedro não correspondido.

 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários