Novelas

“Além do Tempo” Pedro e Melissa se unem contra Lívia e Felipe

O clima em “Além do Tempo” anda sendo de pé de guerra, ainda mais por parte de Melissa, interpretado por Paolla Oliveira, da qual quer a todo custo acabar com a vida do seu ex marido Felipe, vivido por Rafael Cardoso, a moça até mesmo usa o filho Alex, protagonizado por Kadu Schons, contra o pai e Felipe é obrigado a pedir com que a Melissa pare pois caso contrário vai tomar medidas drásticas mas Melissa e dura na queda e ameaça o rapaz,”Também vou tomar medidas legais. Acha que vai me intimidar? Se prepara, vou ser representada pelo doutor Américo Padilha, Felipe. Você nunca vai ter a guarda do meu filho. Vai perder o que tem, vai sair desse divórcio com uma mão na frente e outra atrás!”, dispara.

E para completar a situação Pedro, vivido por Emilio Dantas, quer a todo custo Emília de volta, vivida por Alinne Moraes, e pelo fato de Melissa querer acabar com Felipe é um bom momento para que os dois se unam e aproveitando que a mãe de Alex está na Beraldini para falar com Emília , vivida por Ana Beatriz Nogueira, Pedro a chama para uma conversa. Ele propõe que à ex de Felipe lhe venda a parte a que tem direito da Vinícola Campobello e, em troca, financiará um ótimo advogado para o divórcio dela.

Veja também:

De imediato Melissa gosta de ideia porém quer saber o motivo e Pedro dispara,”Eu vou levar esse cara à bancarrota total, vou deixar ele sem nada, sem orgulho, sem valor, vou reduzir Felipe Santarém a um trapo. Quero ver se Lívia Beraldini vai continuar apaixonada por esse derrotado”, revela o rapaz. A cena esta prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar