Novelas

“Além do Tempo” passa a receber críticas depois da mudança de fase

Sem dúvidas alguma, a atual novela das seis, “Além do Tempo” pode ser considerada uma das melhores novelas produzidas pela Globo em 2015. No entanto desde que iniciou, a novela só recebia elogios o tempo todo. Não existia espaço para uma crítica sequer. Porém como já era combinado, a novela das seis teria a mudança de tempo. Aí que o público desconfiou.

Isso porque com a mudança de fase, a novela trataria de um assunto que deverá ser visto com cautela que é questão da espiritualidade com foco na reencarnação. Tratar desse assunto é bastante complicado para o autor. Por isso poucos conseguem obter sucesso nesse tema. Walcyr Carrasco por exemplo é um autor que sempre consegue se sobressair nesse tema.

Veja também:

Depois da virada de fase, a novela acabou meio que perdendo os rumos, e o público passou a criticar a trama. Tanto que isso se refletiu na audiência que se antes se mantinha na casa dos 22 pontos. Agora mal consegue chegar aos 20 pontos de audiência. Ainda assim, a trama deverá chegar ao fim com uma boa média.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar