Novelas

“Além do Tempo”: Para ficar com palacete, Vitória chantageará prefeito

Em “Além do Tempo”, Vitória está desesperada por conta da sua situação financeira, se vendo na beira do abismo, ela terá que chantagear o prefeito Luiz para ao menos tentar manter o seu palacete> Nessa altura ela estará vendendo suas terras para sua filha Emília.

Emília comprará as terras da mãe apenas com raiva, já que Vitória a abandonou quando era pequena para ir viver um novo amor,. Mas ainda assim Vitória deve forçar o prefeito a comprar sua bela casa que fica dentro das propriedades que Emília pretenderá comprar, no dia em que ambas forem fechar o negócio, aí sim, Vitória tentará fazer esse acordo.

Veja também:

Lívia ainda não sabe que Vitória é sua avó, mas ela tem tido bastante interesse em comprar as terras de Vitória, aliás Emília só soube do paradeiro de vitória por conta da sua filha. Vale lembrar que na sua nova fase, “Além do Tempo” vem marcando excelentes índices de audiência e tem deixado é claro! Os executivos da Globo bastante feliz, no Rio de Janeiro por exemplo a novela chegou a picar 28 pontos, em São Paulo, a novela tem índices acima de 20 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar