“Além do Tempo”: Melissa perde o bebê, mas vai mentir para não perder Felipe

Melissa (Paolla Oliveira) continuará se embaraçando nas próprias mentiras para não perder o amor que ela acha que Felipe (Rafael Cardoso) ainda sente por ela. E ela vai alimentar a história de que estar grávida custe o preço que for, nem que seja a mentira. De fato, Melissa estar esperando um filho, mas ela sentirá uma forte dor e pedirá ajuda a sua mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz).

“Meu Deus! Você não se cuidou, Melissa. Lembra da gravidez do Alex (Kadu Schons)? Você ficou de repouso no começo, quase perdeu! Foi pro Rio, pra praia, badalou tudo… Desculpa, mas nenhuma mãe gosta de ver um filho assim! Sei lá se pode ter alguma complicação. Deixa eu chamar o Felipe”, dirá a mãe da megera. Em  seguida Melissa irá implorar para que sua mãe não faça isso.

“Nem tenho certeza que perdi.  E mesmo que tivesse, posso enganar o Felipe algum tempo ainda. Se não estiver mais grávida, acho que ele pega o Alex, a idiota e some no mundo” , em seguida Dorotéia ainda tentará argumentar de que ela não deve usar um filho como estratégia mas ela reluta, em seguida um médico a examina e confirma que ela perdeu a criança, mas ele decidirá que continuará enganando Felipe.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.