Novelas

“Além do Tempo”: Lívia e Melissa se reencontram em nova vida e sentem antipatia uma pela outra

Começou nesta quinta-feira, 22 de outubro, a segunda fase da novela “Além do Tempo”. A trama, escrita por Elizabeth Jhin, agora é ambientada nos dias atuais. Podemos dizer que mudou de fase, mas não os personagens e nem mesmos os sentimentos que eles nutrem uns pelos outros.

Rivais na vida passada, Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) se reencontram e logo de cara sentem uma antipatia uma pela outra. Enquanto a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) é uma sommelier, a de Dorotéia (Julia Lemmertz) trabalha como vendedora de vinhos.

Lívia viajará para Bellarosa, no sul do país, para resolver os negócios da família e decide experimentar um delicioso vinho que tomou no Rio de Janeiro. A empresária, acompanhada de Anita (Letícia Persiles), realiza a encomenda com Melissa e tensão fica clara entre as duas.

Quando Felipe (Rafael Cardoso) chega na loja ele pergunta a Melissa, sua esposa, que fez os pedidos. “Uma criatura antipática do Rio, uma candidata à compra da Ventura… Esteve aqui e encomendou uma caixa. Vai passar aqui quando for para o aeroporto mais tarde”, dirá a vendedora.

Melissa (Foto: TV Globo)

Melissa (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar