“Além do Tempo”: Lívia descobre que Vitória é sua avó

Nos próximos capítulos de “Além do Tempo”, Lívia (Alinne Moraes) descobrirá que Vitória é mãe de  Emília (Ana Beatriz Nogueira). Tudo começa a empresária implora para que seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), que acabou de retornar ao país, não se revele ainda para a ex-dona do casarão.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela briga feio com Alberto, que voltou da Itália, pois acredita que ele pode colocar seus planos de vingança contra Vitória a perder. Arrepende-se e conversa com o pai para pedir perdão.

“O senhor sabe porque não queria que viesse. Se não fosse isso, se não fosse por causa daquela mulher, pai… Me perdoa, fui uma estúpida!”, diz Emília. “Eu não vim com a intenção de te causar nenhum mal, Emília. Só vou fazer o que você permitir. Eu te prometo”, responde Alberto.

Antes de prosseguir, você quer saber qual é o plano da empresária? Ela quer comprar mais propriedades da família de Vitória, deixando-a ainda mais humilhada. Continuando. Emília pedirá mais tempo ao pai, antes que ele se revele. “Ela não pode ver o senhor por enquanto. Só te peço mais um pouco de tempo! Eu te imploro. A cidade é pequena, daqui a pouco todos vão saber da sua presença em Belarrosa. O perigo maior é a Lívia, pai! Ela não pode saber. A Lívia se encantou pela Vitória, se é verdade que o sangue fala, minha vingança ainda não acabou, pai. A Vitória ainda não pode saber que é minha mãe”, completa Emília.

Ela mal sabe que a mocinha está ouvindo toda a conversa que, chocada, entra e pega a filha de Vitória de surpresa. “O que você disse? A Vitória é sua mãe?”, pergunta Lívia. O que será que vai acontecer? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de dezembro.

(Foto: TV Globo)
(Foto: TV Globo)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários