Novelas

“Além do Tempo”: Irritada, Melissa resolve invadir a casa de Zilda e a ameaça

Nos próximos capítulos de ‘Além do Tempo’, Melissa (Paolla Oliveira) descobre que Lívia (Alinne Moraes) esteve na casa de Zilda (Nívea Maria). Ela fica transtornada e resolve invadir o imóvel  sorrateiramente, assustando a mãe de Felipe (Rafael Cardoso) por estar no escuro e sozinha. “Essa mania de entrar na casa dos outros sem bater, sem avisar. A gente leva susto mesmo”, ironiza a megera, e continuar a atacá-la: “Estou uma arara com a senhora”.

“E não adianta fazer essa cara de sonsa, dona Zilda, sabe muito bem do que estou falando. A senhora abriu a porta pra maldita da Lívia. Minha cadeira nem esfriou e já botou essa zinha no meu lugar. Achei que fosse um pouquinho menos desavergonhada. Estava revoltada pelo Felipe ter abandonado a família e já se bandeou toda pro lado da carioca! O que é? Ela mora na mansão dos Ventura, a senhora sempre sonhou em frequentar a casa, né? Se vendeu, dona Zilda? Que coisa feia!”, continua Melissa.

Zilda fica irritada e expulsa Melissa: “Sai da minha casa, Melissa! Sai agora! Eu exijo que me respeite! Eu não aprovei a maneira como o Felipe fez as coisas, mas hoje eu tenho certeza que ele não era feliz como eu imaginava! Veja se cai em si e se controla! Pelo menos pelo Alex!”.

Veja também:

Então, a loira ameaça: “O Alex não vai mais frequentar a sua casa! Esquece que tem um neto”, falará a loira. A ex-sogra rebate, dizendo que ela não tem o direito de fazer isso. “Tenho, sou mãe dele e faço com meu filho o que eu quiser. Nem ouse aparecer na minha casa pra ver o Alex! Velha fofoqueira, enxerida! Alcoviteira!”, finaliza Melissa, que vai embora. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar